melhores cervejas

TOP 8: Cervejas que você tem que experimentar!

Se falando de bebidas alcoolicas, a Cerveja é a preferida do Brasil.

De acordo com pesquisas feitas pelo Ibope, a loira gelada ganha com mais de 60% no consumo de bebidas alcoolicas.

Então já que é a preferida do país, fizemos uma lista de excelentes cervejas que você não pode deixar de experimentar!

E se não souber onde encontrar as cervejas da nossa lista, dê uma olhada na Cerveja Store e no Empório da Cerveja e ainda aproveite para comprar com os nossos cupons de desconto! Dá uma olhada:

 

 

8 cervejas que você tem que experimentar!

  1. PILSNER URQUELL

Já que a cerveja do tipo pilsen é a mais consumida no Brasil, abrimos nossa lista com a primeira cerveja pilsen do mundo. A Urquell é produzida a 90km da capital Praga, e foi criada em 1842, pelo cervejeiro Josef Groll, que criou uma fórmula de uma cerveja loira, límpida e suave, que rapidamente conquistou paladares pelo mundo.

  1. DUVEL

Já se perguntou qual é a cerveja mais consumida do mundo? A resposta é a Duvel, a famosa cerveja belga. Seu estilo é Belgian Golden Strong Ale, e ela tem o amargor marcante e leve mistura de florais e lúpulo.

  1. BROOKLYN LAGER

Se você é fã de cerveja Lager, tem que experimentar essa! Essa cerveja é uma das melhores cervejas importadas lagers comercializadas no Brasil.

  1. PAULANER ORIGINAL

Essa cerveja é a cerveja alemã mais vendida no mundo, e recomendada para consumir em dias quentes, ótima para o clima do Brasil. Sua fermentação é baixa,  e ela possui uma cor dourada e o aroma intenso.

  1. FULLER’S LONDON PRIDE

Mais uma cerveja que se destaca na sua refrescância, a clássica cerveja tipo Ale Premium, é vencedora de diversos prêmios por sua cerveja de sabor único e refrescante. Possui uma base de malte diferenciada complementada por um rico balanço sendo a marca mais consumida no Reino Unido.

  1. LEFFE BROWN

Produzida desde o século 13, a Leffe Brown é medalha de ouro na categoria Dubbel, e possui um sabor robusto  com uma combinação entre seu pronunciado aroma de caramelo torrado e um toque levemente adocicado no final. A receita é a mesma desde 1240, bem tradicional. A marca Leffe é a cerveja tipo Abadia mais consumida no mundo.

  1. ERDINGER WEISS

Mais uma alemã, que é bem conhecida no Brasil. Essa cerveja vale a pena ser experimentada pois, além de ser uma das cervejas de trigo mais vendidas no mundo, é deliciosa com sua levedura fina e tradicional maturação dentro da própria garrafa, similar aos champanhes. Se você quer entrar nas cervejas de trigo, a Erdinger é uma opção mais que recomendada.

  1. GUINNESS

Ela pode não ser a mais antiga ou a mais vendida, mas a Guinness é com certeza uma das cervejas mais famosas do mundo. Vinda da Irlanda, a Guinness é uma stout é de alta fermentação e tem uma coloração escura. O malte tostado oferece um distinto sabor entre o amargor e a doçura.

Qual seu estilo preferido de cerveja? Quais outras cervejas você acha que devem ser experimentadas? Dê a sua opinião nos nossos comentários!

Posts Relacionados
por-que-preciso-de-um-frigobar-em-casa
Por que preciso de um frigobar em casa?
10 melhores perfumes femininos
perfumes afrodisiacos
Perfumes sensuais: Descubra as fragrâncias afrodisíacas
um-relogio-para-cada-estilo
Um relógio para cada estilo: como escolher o que combina você!

Deixe um comentário

Seu comentário

Seu nome*
Seu site